Sobre mim

Escorpiana de sol, com ascendente em Áries, sou movida pela curiosidade, uma buscadora incansável, inquieta por natureza e apaixonada por explorar, criar e experimentar. Carrego em mim o desejo de me descobrir e transformar aquilo que me cerca. Desde pequena, desenvolvi uma relação íntima com a natureza, foi observando seus ciclos e movimento, que comecei a compreender a arte da vida. É nessa fonte que me inspiro. É dela que nasce o meu trabalho. Acredito que o corpo é mais do que um suporte físico: ele é um grande veículo inteligente e uma extensão da nossa história. Aprender a escutá-lo, a decodificar seus sinais e a se movimentar com mais consciência é também uma forma de se reconciliar com quem se é. Meu desejo é que mais mulheres possam se redescobrir na própria natureza, aquela que não precisa caber em padrões, porque carrega uma potência única. Uma força que, muitas vezes, está apenas esperando espaço para emergir. Ah, também sou apaixonada por processos fora da caixa e pelo que é diferente! Vejo a diversidade como via de expansão: quanto mais formas conhecemos, mais caminhos podemos criar.

Faça da sua vida uma homenagem à sua natureza. Permita-se viver a partir do que é essencial em você, e não do que esperam que você seja. Porque é no reconhecimento da própria natureza que começa o movimento mais verdadeiro da vida ✺.

Sobre mim

Escorpiana de sol, com ascendente em Áries, sou movida pela curiosidade, uma buscadora incansável, inquieta por natureza e apaixonada por explorar, criar e experimentar. Carrego em mim o desejo de me descobrir e transformar aquilo que me cerca. Desde pequena, desenvolvi uma relação íntima com a natureza, foi observando seus ciclos e movimento, que comecei a compreender a arte da vida. É nessa fonte que me inspiro. É dela que nasce o meu trabalho. Acredito que o corpo é mais do que um suporte físico: ele é um veículo inteligente muito maior do que imaginamos e uma extensão da nossa história. Aprender a escutá-lo, a decodificar seus sinais e a se movimentar com mais consciência é também uma forma de se reconciliar com quem se é. Meu desejo é que mais mulheres possam se redescobrir na própria natureza, aquela que não precisa caber em padrões, porque carrega uma potência única. Uma força que, muitas vezes, está apenas esperando espaço para emergir. Ah, também sou apaixonada por processos fora da caixa e pelo que é diferente! Vejo a diversidade como via de expansão: quanto mais formas conhecemos, mais caminhos podemos criar.

Faça da sua vida uma homenagem à sua natureza. Permita-se viver a partir do que é essencial em você, e não do que esperam que você seja. Porque é no reconhecimento da própria natureza que começa o movimento mais verdadeiro da vida ✺.

Galeria

Galeria